Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

JORNAL

JORNAL DIRETO AO PONTO
A primeira edição do jornal está sendo elaborada. E os resultados que estamos conseguindo com esse trabalho é mais experiência, criando, assim, um ambiente mais harmonioso com os integrantes do jornal, respeitando o ritmo e a capacidade de cada um, o que, não é algo fácil.
Elaborar um jornal não é um trabalho simples, exige colaboração, responsabilidade e vontade de trabalhar fora do horário de aula. As matérias, fotos, a tira de humor, a digitação dos textos e a diagramação do jornal estão sendo feitas por nós, alunos da Agenda 21, supervisionados pela professora Madalena Tavares.


Algumas situações nesta etapa de trabalho, por mais simples que possam parecer, têm um grau de dificuldade diferenciada para cada pessoa do grupo, o que exige que o grupo se ajude no decorrer do projeto, podendo, juntos, superar todos os desafios encontrados.
Temos insistido na postura responsável, na reflexão sobre as atividades e na importância da participação de todos para que tenhamos, juntos, uma reflexão crítica do ambiente em que vivemos, buscando alternativas com pequenos gestos que ajudem na busca de um mundo equilibrado, sustentável e justo.
Estamos cumprindo, com este projeto, uma das metas da nossa AGENDA 21. Estaremos multiplicando as informações recebidas pelos professores e obtidas por pesquisas e estas informações ajudarão no processo de educação ambiental de toda a comunidade escolar.


                                                                                                                                          ALUNOS - Agenda 21 CELC

Nenhum comentário:

Postar um comentário